A regra de 2 minutos para Silva

Nãeste consigo entrar em contato com a empresa Vivo de modo a solicitar a 2ª Via da conta do Speedy, portanto solicito de que por favor me deem as devidas informações. A partir de já o muito obrigado

Deduz-se qual a música apoiou-se desde o início nas fanfarras constituíDE por instrumentos do metal, através velha tradição bandística do povo pernambucano.

Parabfoins para quem inventou nosso cadastro da vivo, só Pode vir a ser uma brincadeira. Eu estou bem nervosa mesmo perdi minha tarde toda de trabalho utilizando 1 amigo tentando tirar está 2 via de modo a embolsar ainda Este momento e nada. Não da de modo a acreditar e o tempo que se perde de modo a Discutir utilizando a vivo ou será?????????????

só que eu não sou usando a fatura porisso que eu entrei pelo sitio para imprimir outra se nãeste nãeste tinha entrado no site só queria imprimir este fatura não da se eu nãeste tiver uma conta de modo a se cadastrar eu nunca quero me cadastra só quero uma segunda via da minha fatura por telefone Muito mais o site nãeste me serve nãeste tem utilidade de modo a mim se tenho de que me cadastrar só de modo a imprimir minha fatura .

“compartilhe esse serviçeste” !!! rs mas qual serviço??? a telefonica nunca prestou! não é por sua vez que vai prestar! bate records do reclamação pelo procon ! existe até 1 “balcãozinho do informações da telefonica dizendo qual agilizam a reclamaçãeste ” lá dentro do poupa tempo da praça da sé para impedir que façamos ocorrênsia pelo procon!

Resolvi entrar em contato usando a Anatel porque Praticamente as instâncias consideradas legítimas ou legais foram devidamente contactadas e nunca portanto fui atendido. Coleciono vários protocolos do solicitação por Servíços da qual considero a pior Prestadora de Servíço pelo País do futebol, protocolos da Telefonica, da Ouvidoria e nem por isso sou atendido, como diz nosso amigo Borys ¨ISSO É UMA VERGONHA¨ Sabemos qual vivemos numa sociedade onde se faz do conta, faz-se do conta que se tem ServíçESTES do Segurança Pública, faz-se de conta que se tem ServíçESTES de Saude Pública, Faz-se de conta qual se tem Saneamento Básico, Faz-se por conta que se tem Escolas Suficientes para Todos, Faz-se por conta que se tem Transportes Público Descentes, Faz-se por conta de que se tem Justiça, Faz-se do conta que se tem 1 Servíçeste por Telecomunicação por Capacidade e por um Preçeste Justo. Nada disso teria importância até de que se precise por um serviçeste público de telefonia pelo qual se paga amplamente e pouco se navegue aqui recebe, um serviçeste Infernal, deplorável e Odioso por país-sub-desenvolvido cujo sentimento gerado não pode ser expresso em palavras. A impressãeste que se tem é de de que basicamente na telefonia fixa temos 3 MODOS por funcionários – os Sabotadores qual são aqueles de que entendem de alguma coisa porém preferem sabotar a empresa por 1 motivo qualquer, outros tipo do funcionários sãeste os Retardados, fala-se usando ele várias vezes a mesma coisa e pelo final da conversa chega-se a conclusão de qual alguma coisa vai disparar errado e Dá; o Terceiro funcionário é aquele que você fica temeroso da presença dele pelo local de manejorefregatráfego ou casa, normalmente ele chega com de que você possua chamado ouve-se 1 barulho de escadas na porta blindada do estabelecimento e depois de alguns MOMENTOS descobre-se de que seus telefones ficaram mudos, e as contas implacavelmente terão qual ser pagas pontualmente pelo final do mês.

e terrivel Discutir usando a telefonica, ouvir um monte de babuzeirainfernal pra nao conseguir o objetivo e um inferno odeio voces odeio voces odeio voces odeio voces odeio voces

Boa noite, tenho uma conta em atraso, não consigo a 2ª via nunca por sistema eletronico nunca por atendente nunca por nunca por internet, uma bosta por serviços prestados, é isto que a vivo oferece aos seus usuários.

Não recebi a primeira via e não consigo tirar a segunda, o serviço da VIVO esta uma verdadeira porcaria, muitas vezes o Aviso por barras está mal impresso, o telefone toca várias vezes em este POR DIA e não possui ninguém na linha. Volta TELESP.

gostária por tirar segunda via da conta porém não tem nunca uma possibvilidade como minha conta vence hoje e o correio nãeste entregou deveria ser facíl tirar a segunda via contudo é tãeste é impossivel tirá-la

quero transferir esta conta para este nome do o esposo, e nãeste tenho tempo de fazer isso, on line nunca consigo acessar a conta, e gostaria por receptar faturas pendentes por e-mail.

De modo a Ainda mais informações sobre este cadastro e saiba como pedir a segunda 2 via conta Telefônica Vivo Fixo Speedy TV e outros serviços, siga as orientações abaixo.

o caso tambem e semelhantes à aluguns liguei para eles fazerem alteração pelo o endereço eles falam qual já fizeram.

Conforme o estabelecido no Manual do Candidato, do presença obrigatória e do feição eliminatório, sob a coordenaçãeste do profissionais especializados em Psicologia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *